quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CURSO DE QUALIFICAÇÂO PARA PROFISSIONAIS DO PROETI

A SEE/MG, através da Superintendência de Ensino de São João Del Rei, promoveu Curso de Qualificação para os profissionais do PROETI. Professores, coordenadores e supervisoress participaram dos encontros em datas variadas e nos dias 28 e 29 deste mês, o encontro foi aqui em S.J.D.Rei, no Campus Santo Antônio.
As cidades de Bom Sucesso, Resende Costa, Rio das Mortes, Itumirim, Lagoa Dourada, Itutinga, São Tiago e São João Del Rei( totalizando 31 escolas),tiveram as profissionais: Jack Tayer, Fernanda e Jaqueline Vieira, Leila Moura , Alessandra Carvalho,Leila Barros, Moema , Raquel e Luciane ministrando as oficinas de capacitação. Em S.J.Del Rei tivemos o prazer da coordenação e participação de toda a Equipe da Superintendência.
As oficinas trabalhadas foram excelentes e escreverei sobre isso em uma próxima oportunidade.

Foram dois dias muito proveitosos e só temos que agradecer à Superintendência e a essa Equipe que trabalhou com carinho, profissionalismo e interesse em nos qualificar, nos ouvir e nos orientar. Esses cursos dão um gás maior, um estímulo a mais em nosso trabalho. Também adorei as amigas professoras de outras Escolas e gostaria de registrar que muito aprendi em contato com elas.

Um abraço carinhoso a todos que participaram desse evento!

Gostaria de agradecer à direção da minha Escola, especialmente à pedagoga ( Supervisora do PROETI no Polivalente) Márcia, pelo apoio que nos ofereceu ( a mim e à professora Cássia).

Esperamos contar sempre com a compreensão e apoio da nossa direção para que o nosso Projeto se desenvolva sempre mais com profissionalismo, dedicação e amor pela escola e pelo magistério.