sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Professoras Cássia e Vanda se despedem do PROETI

Nós, professoras do PROETI(Cássia e Vanda), queremos agradecer as visitas que foram feitas neste blog e aproveitamos para nos despedir de todos os os alunos do Projeto, incluindo os visitantes de todo o mundo que sempre nos acessam.
Esperamos ter acrescentado algo na vida de nossos alunos, tanto no que diz respeito ao conhecimento, quanto na tentativa de lhes dar um ambiente de crescimento humano mútuo.
Quem gosta do blog pode esperar novas postagens das novas professoras que retornarão com o PROETI após o carnaval.Tenho certeza de que elas farão um trabalho maravilhoso pois são muito competentes e comprometidas.
Vez ou outra postarei algum comentário pois continuo a trabalhar na Escola à tarde com a disciplina Língua Portuguesa e estarei acompanhando o trabalho do Projeto.Agora trabalho também com alfabetização na E.J.A. de uma Escola Pública aqui em São João del Rei.Já penso em criar um blog para este novo trabalho,pois quem sabe ajudará a muitas pessoas.Quando o blog estiver pronto postarei aqui o endereço, com a licença das novas professoras.

Meus agradecimentos e os da prof. Cássia também,que é minha amiga.
Vanda H. Sandim

Nenhum comentário :

Postar um comentário