quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dilma e a minha amiga sanjoanense Telma Valéria Resende

A minha amiga Telma ( fizemos faculdade de Letras juntas) está felicíssima com essa foto. Até eu ficaria!!!!

Eu e Telma já panfletamos em madrugadas para o P.T. Tínhamos medo, mesmo que a "dita-dura" estivesse no fim. Mas sabíamos que o exército ficava "de olho" em pessoas que eram chamadas de subversivas, pois queríamos mostrar opções diferentes de olhara sociedade e buscar algo mais justo para os oprimidos.

A Telma me inseriu neste contexto de olhar a realidade no nosso país de forma mais humana, de baixo pra cima, querendo nos libertar das amarras de governos que queriam cidadãos robotizados.

Graças a Deus eu aceitei olhar a vida assim e muito me orgulho de passar isso para os meus alunos. A liberdade de expressão e a defesa de nossos direitos e dignidade têm que ser preservadas!

Vanda Sandim


31/10/2010 20h18 - Atualizado em 01/11/2010 12h11

Veja foto da nova presidente do Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário