segunda-feira, 5 de março de 2012

EULLER:"Abrindo um novo post, para continuar a discussão... sobre a paralisação, sobre o concurso, sobre o pagamento das reposições, sobre o piso, etc

SEGUNDA-FEIRA, 5 DE MARÇO DE 2012


Abrindo um novo post, para continuar a discussão... sobre a paralisação, sobre o concurso, sobre o pagamento das reposições, sobre o piso, etc.

Pessoal da luta, como o post anterior já ultrapassou a casa dos 200 comentários - e quando isso acontece muitos não conseguem ter acesso aos comentários que ultrapassam este número - estamos abrindo neste novo post. Para que o debate possa fluir normalmente. Sobre o concurso realizado neste domingo; sobre a paralisação prevista para meados de março; sobre o pagamento ou não das reposições das aulas; sobre a crise mundial do capitalismo, enfim, fiquem à vontade para manifestar a sua importante opinião. Claro que sem perder de vista que nosso foco principal continua sendo o nosso piso na carreira. Ah, este piso... quanta expectativa não gerou, para, no final (no final não, porque ainda estamos longe do capítulo final), os governantes, de norte a sul do Brasil, das três esferas, desempenharem este papel ridículo, de sonegação do rebaixado valor do piso aos educadores do Brasil. Uma vergonha para o Brasil e para esta elitezinha política medíocre e sem compromisso com a população pobre.

Um forte abraço a todos e força na luta! Até a nossa vitória!

***

Nenhum comentário :

Postar um comentário