segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desaparecimento da Irmã Maria Goretti do Mosteiro de São João del Rei

Parece que a irmã da Clausura do Mosteiro da Diocese de São João del rei foi sequestrada em São Paulo quando trabalhava em uma missão.





http://www.diocesedesaojoaodelrei.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1753%3Airma-do
www.diocesedesaojoaodelrei.com.br
Está desaparecida desde sexta-feira, 23, a Irmã Maria Goretti, que reside atualmente no Mosteiro São José, em São João del-Rei.

2 comentários :

  1. No dia 24 de dezembro de 2011, foi declarada desaparecida a então monja do mosteiro são José, Irmã Maria Goreth, que saiu para uma consulta ao dentista por volta das 7:30 horas da manhã do dia 23/12. Apos 4 dias ela regressou para o mosteiro. Terminando o suposto "SEQUESTRO", ela prestou depoimento, "SIGILOSO", e ela Mesmo, através de depoimentos,comportamentos fatos que contrastavam, revelou a grande farsa com a qual ela envolveu a Comunidade do mosteiro, toda a ordem e a cidade de São João Del rei. Não existiu "SEQUESTRO",o único sofrimento real foi a aflição no coração das irmãs que juntamente com inúmeras pessoas, rezavam e buscavam respostas e meios para socorré-la.
    No dia 11 de Fevereiro de 2012,ela foi demitida da ordem e dispensada dos votos religiosos,sendo portanto securalizada,ou seja,desta data em diante, não esta ligada de forma alguma a qualquer instituição religiosa do mosteiro são Jose, se diz vítima. Mas a verdade e esta: tudo foi uma farsa. E se caso ela ousar contestar, será inquirida em processo por danos morais e psicológicos a comunidade do mosteiro

    ResponderExcluir