domingo, 27 de junho de 2010
Site do Sind-UTE está fora do ar, novamente. Mas, o Blog do Euler, não (kkk)
Pessoal, desde ontem, dia 26, que o site do Sind-UTE está "fora do ar", ou da rede mundial da Internet, se preferirem. Não sabemos o motivo. Talvez seja, como da outra vez, uma ação de hackers a serviço do governo Aécio-Anastasia. Ou talvez seja apenas alguma reforma estrutural no site.
Mas, o Blog do Euler continua de pé! kkkkkk
E como todo mundo sabe, amanhã, dia 28, às 11 horas, está marcada a votação em segundo turno na ALMG do PL 4689/2010.
Quem puder, apesar do péssimo horário, bem próximo do início do jogo do Brasil, marcado para 15h30m, favor comparecer, levar cartazes, apitos, etc. Faça este esforço, vai!
O colega Igor fez até algumas sugestões de frases ou idéias, a saber:
"Discutindo com colegas de luta, resolvemos elaborar/criar cartazes com frases relacionadas a "certos" deputados. Sabemos que todos que votaram contra as emendas têm a mesma culpa, porém alguns se destacaram pela forma desrespeitosa com que nos trataram.
Veja alguns exemplos:
- Dep. Rui Muniz: disse que precisamos saber ler e interpretar as coisas.
- Dep. Lafayette Andrade: disse que o projeto é bom demais pra gente, que íamos ganhar muito bem.
- Pinduca: que não está nem ai para o que pensamos, afinal quem vota nele é o povo e não a gente.
- Mauri Torres: me pareceu muito com o liminha do Silvio Santos, belo animador de platéia/auditório, sempre levantando e fazendo gestos animando os deputados governistas a se levantarem também.
É importante lebrar que a maior parte dos deputados nos recebeu de forma muito respeitosa, mesmo sendo do Governo, somente alguns foram ridículos. Diante disso resolvemos fazer cartazes com dizeres como exemplo:
- Pinduca, Laffayette e Anastasia, a mesma porcaria.
- Mauri, pode esperar, a sua hora vai chegar.
- Pinduca, os professores precisam de "bulamssia. "
E é isto aí, pessoal. Firmes na luta, sempre!
Vanda, com certeza o site do Sind-UTE, orgão oficial da categoria é vítima de todo ataque. Mas aguardemos que ao retornar a rede mundial possa esclarecer devidamente todas as nossas dúvidas, após a aprovação da proposta governamental pelo Parlamento reacionário. Um abraço
ResponderExcluirVanda, o dia 21 de abril não deveria ser considerado feriado para os subalternos desses ditadores aecio-asia, já que o herói, dessa corja, com certeza é joaquim silvério dos reis. Abraços Vander
ResponderExcluir