segunda-feira, 28 de junho de 2010

SOBRE CAMPANHA TUCANA

DANDO UMA LIDA NO JORNAL " O TEMPO", EDIÇÃO DE HOJE ( 28/06/2010), ACHEI INTERESSANTE ESSA NOTÍCIA ( NA PARTE DE POLÍTICA). CREIO QUE MEUS LEITORES GOSTARÃO DE LÊ-LA TAMBÉM! DAQUI PRÁ FRENTE FICAREMOS ATENTOS ÀS COLOCAÇÕES DOS CANDIDATOS DO NOSSO PAÍS.
ABRAÇÃO,
VANDA



Resposta

Aécio quer mais respeito com campanha tucana

O ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, respondeu ontem em entrevista coletiva, as afirmações do vice-presidente, José Alencar, de que a campanha nacional tucana está dando “pena”. Aécio disse ter muito respeito por José Alencar, mas afirma que também acredita ser necessário haver respeito com a campanha tucana. “Acho que uma eleição tão incerta como essa devia, pelo menos, sugerir um pouco mais de cautela. Nós vamos disputar de forma altiva essa eleição. E tenho ainda muita confiança de que o governador José Serra possa sair vitorioso”, afirmou.

Sobre os problemas que Serra vem enfrentando com o DEM nacional, Aécio afirmou que o entendimento para alianças nacionais é “mais complexo”. Segundo ele, candidato tucano é capaz de construir um consenso com os partidos aliados. “A autoridade do Serra vai prevalecer e ele vai conseguir construir a unidade em torno do seu nome e do vice que ele achar mais adequado. Se for o senador Álvaro Dias, terá o nosso apoio”, ponderou.

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, fez coro a Aécio e disse que a questão será resolvida por meio do entendimento entre PSDB e DEM. “Como fizemos aqui em Minas Gerais, eu advogo fortemente pela tese do diálogo, do entendimento, do debate”. (Matheus Jasper Nangino)


Nenhum comentário :

Postar um comentário