domingo, 19 de dezembro de 2010

AÇÃO CIVIL CONTRA AÉCIO NEVES: ROLA NA REDE!






ROLA NA INTERNETE AÇÃO CIVIL CONTRA AÉCIO NEVES: NÃO INVENTEI NADA!APENAS REPASSO E-MAIL RECEBIDO, E O POVO TEM O DIREITO DE SABER E AVALIAR!


Ação civil contra senador eleito Aécio Neves é

ajuizada em promotoria

Pedido foi feito por ato de improbidade administrativa contra ex-governador.
No procedimento, é questionado o destino de R$ 3,5 bilhões.
Do G1 MG
imprimir
A Promotoria de Justiça da Saúde entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-governador de Minas Gerais e senador eleito Aécio Neves e a ex-contadora geral do estado, Maria da Conceição Barros. Na ação é questionado o destino de R$ 3,5 bilhões que teriam sido declarados na lei orçamentária como dinheiro repassado à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para investimentos em obras de saneamento básico.
De acordo com a promotora Joseli Ramos Pontes, o repasse do dinheiro não foi comprovado. O governo de Minas informou que não afirmou em qualquer instância ter havido repasse de dinheiro do Tesouro Estadual para a copasa executar obras de saneamento. Informou também que os investimentos da empresa são realizados com recursos próprios.
Ainda segundo o governo de Minas, as demonstrações financeiras da copasa são submetidas à aprovação de diferentes empresas de auditoria externa, além da comissão de valores mobiliários, não tendo sido apontada qualquer irregularidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário