domingo, 19 de dezembro de 2010

CARTA ABERTA AOS CORAÇÕES





CARTA ABERTA AOS CORAÇÕES


O QUE MAIS O SER HUMANO PRECISA NA VIDA É NÃO PRECISAR E AINDA ASSIM ELE PRECISA. PRECISAR É URGENTE E ANÔNIMO. É REAL E MORTAL. É UM ERRO QUE SAI PELA CULATRA, COMO TIRO, COMO VENENO E , PARADOXALMENTE, COMO NÉCTAR PARA A SOBREVIVÊNCIA.
NÃO PRECISAR É NECESSIDADE PARA NÃO HUMANOS. E AINDA ASSIM O SER PRECISA NÃO PRECISAR. É ESTRANHO, SOA COMO IRREAL, MAS NÃO PRECISAR É IRREAL! É ALGO ACIMA DO HUMANO, POSSIVELMENTE ESPIRITUAL E DE ALTA DINÂMICA ESPIRITUAL. ALGO COMO QUE PARA ANJOS. PARA OS QUE ESTÃO ACIMA DE QUALQUER MALDADE.

E AINDA PRECISO. A MINHA DINÂMICA AINDA ESTÁ AQUI NESTE PLANETA. SOBREVIVO, MAS ESTOU NO MEIO DO MUNDO, DA VIDA, NA VALSA DE MALDADES QUE ESCORREM AO MEU REDOR. HÁ O MAL EM MIM! MEU DEUS, EU NÃO QUERIA ADMITIR, MAS HÁ O MAL EM MIM...EU O VEJO NA MINHA LÍNGUA! É QUE AINDA NÃO ESTOU NO NÍVEL DOS ANJOS...


O PRECISAR ME DILACERA! VIVER DILACERA A NÓS TODOS. ESTAMOS NO OLHO DO FURACÃO E AINDA ASSIM VALSAMOS A LOUCURA DA VIDA. NO SEXO E NAS ALEGRIAS INSANAS E SÃS DAS BEBIDAS, DAS VEZES QUE NOS TRAGAMOS E NOS DILUIMOS. VALSAMOS PORQUE NECESSITAMOS SAIR DAS NOSSAS LOUCURAS E DAS ARMADILHAS DOS LUTOS QUE SOMOS PARA NÓS MESMOS.

O PRECISAR DÓI!E MUITAS VEZES PRECISAMOS APENAS DO SILÊNCIO DAS PESSOAS, ASSIM COMO ELAS PRECISAM DO NOSSO SILÊNCIO.A LÍNGUA SOLTA É, EM ALGUNS MOMENTOS, ESPADA NO CORAÇÃO DO OUTRO. OUVIR MAIS É O QUE O MUNDO PRECISA. ABRAÇAR MAIS. AMAR MAIS E MELHOR. AMÉM.

VANDA SANDIM
19/12/10

Nenhum comentário :

Postar um comentário