sábado, 7 de janeiro de 2012

Meryl Streep e Clarice Lispector

Meryl Streep será Clarice Lispector no cinema
2 de setembro de 2011













Meryl Streep vai dar vida à escritora e jornalista Clarice Lispector nas telonas, segundo o jornal O Globo.

A estrela de Hollywood aceitou o convite feito pelo diretor americano Benjamin Mose, autor da biografia Clarice, que servirá de base ao projeto. Os detalhes da produção ainda não foram divulgados.

Clarice que nasceu na Ucrânia e foi naturalizada brasileira foi autora de importantes publicações, como Laços de Família.

O autor da biografia da escritora é do diretor americano Benjamin Mose.



-----xxxx-----




Meryl Streep interpreta Clarice Lispector no Cinema
De acordo com os jornais, a bela atriz Meryl Streep irá interpretar a grandiosa e inesquecível escritora Clarice Lispector no Cinema, por esta, não podemos perder.




Atualizado em 02 de setembro de 2011 - 12:30

Rafael Mello - 550 matérias no site
Redação
0



Dentre milhares de filmes interpretados no cinema, Meryl Stree agora irá se destacar como uma escritora brasileira, Clarice Lispector. Além de ser uma das melhores atrizes da categoria internacional, tem se destacado e tornado-se alvo de inúmeros comentários positivos em relação a sua nova interpretação.

Para ser alguém que não conhecíamos muito é algo muito difícil, mas quanto a isso, Maryl não se abala, pois o seu currículo já diz tudo, à mais de 10 anos, atuando em diversos longas, ela é uma das melhores, e para que os brasileiros se animem, saibam, ela irá interpretar uma das melhores escritoras já mais vistas entre a literatura brasileira.

De acordo com informações, a atriz poderá reviver Lispector de uma forma muito completa no cinema, algo que poderá dar o total destaque para a sua trajetória. Convidada Benjamin Mose, o autor norte-americano, responsável pela biografia “Clarice, Why This World” -vendido no Brasil como, “Clarice, A Descoberta de Um Mundo”, a atriz se mostra muito empolgada.

A vida da escritora para quem não a conhece, é algo muito legal de se saber, se você leitor, tem o costume de ler, saibam esta será uma ótima novidade para todos nós, um verdadeiro orgulho para o Brasil. As obras de Clarice Lispector já ganharam as telas com adaptações de A Hora da Estrela (Suzana Amaral, 1985) e dos contos Estrela Nua (José Antonio Garcia e Ícaro Martins, 1985) e O Corpo (José Antonio Garcia, 1991). Veja abaixo o Trailer do filme!

Nenhum comentário :

Postar um comentário