segunda-feira, 10 de maio de 2010

EDUCADORES PROMOVEM CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE, EM B.H., ENQUANTO CONVERSAM COM SOCIEDADE SOBRE A GREVE

Sind-UTE/MG promove Campanha de solidariedade e doação de sangue em Belo Horizonte

“O governo suga a educação, os/as educadores/as doam sangue e vida”. Com este mote, faixas e dialogando com a sociedade, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) realizou na manhã desta segunda-feira (10/05), no Hemocentro de Belo Horizonte, uma ação de solidariedade em prol daqueles que necessitam de doação de sangue.

A atividade faz parte de um dos encaminhamentos deliberados durante a última assembleia geral da categoria, realizada no dia 27 de abril. No local, os educadores expuseram faixas, distribuíram boletins informativos às pessoas que passavam pela rua e doaram sangue.

De acordo com o Dr. Carlos Guilherme Vieira, coordenador do Hemocentro de Belo Horizonte, a Campanha de Solidariedade promovida pelo Sind-UTE/MG é a prova de que com educação, vidas podem ser mudadas e salvas. “Esta parceria faz com que tenhamos multiplicadores de boas ações. O professor tem um potencial incrível no sentido de conscientizar os alunos com mais de 18 anos a serem doadores, e esta ação realizada hoje, de dialogar com a sociedade e doar sangue, demonstra a seriedade desta categoria”.

Eficaz Comunicação: Assessoria de Imprensa Sind-UTE/MG (31) 3047-6122 / 9968-0671

( VALEU PESSOAL!VALEU!!! VANDA SANDIM)


Nenhum comentário :

Postar um comentário