sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jornal "O Tempo": Hélio Costa espera que votação dos nanicos garanta 2º turno





















INTENÇÕES
Hélio Costa espera que votação dos nanicos garanta 2º turno
24/09/2010 15h31
Avalie esta notícia »
2
4
6
8
10
DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OTempopolítica

* Notícia
* Comentários(2)
* Compartilhe
* Mais notícias

A
A
FOTO: LEONARDO LARA/ALDEIA
Hélio Costa visitou a Santa Casa, na manhã de hoje, e recebeu um protocolo de reivindicações da entidade.
LEONARDO LARA/ALDEIA
Hélio Costa visitou a Santa Casa, na manhã de hoje, e recebeu um protocolo de reivindicações da entidade.

O candidato do PMDB ao governo de Minas, Hélio Costa, aposta agora nos candidatos de menor expressão para forçar um segundo turno com o governador e candidato à reeleição, Antonio Anastasia (PSDB), nas eleições em Minas Gerais. Hélio disse nesta sexta-feira (24) que as pesquisas de intenção de voto realizadas até agora não refletem a realidade dos candidatos menos conhecidos pelo eleitorado. “Eles estão crescendo. Acho que, também, essas informações (das pesquisas) não são muito corretas. Acho que é um pouco equivocado. Os candidatos menores têm mostrado crescimento. Pode dar (segundo turno)”, projetou o peemedebista.

Hélio ressaltou, entretanto, que ainda não iniciou negociações de apoio em um eventual segundo turno, mas que garante tem boas relações com Zé Fernando (PV) e Professor Luiz Carlos (PSOL).

SAÚDE

Hélio Costa esteve hoje pela manhã na Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. Ele recebeu um protocolo de reivindicações da entidade. “O nosso orçamento para este ano é de R$ 400 milhões. Nós recebemos do governo do estado R$ 350 mil por mês. E este valor não teve nenhum reajuste nesses últimos oito anos”, disse o provedor da Santa Casa, Saulo Coelho.

Hélio, por sua vez, aproveitou a oportunidade para criticar a gestão tucana na saúde em Minas. O candidato voltou a dizer que o Estado não aplica os 12% de seu orçamento no setor, conforme determina a ainda não regulamentada Emenda à Constituição 29.

Nenhum comentário :

Postar um comentário