quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Observador 8 ( Blog do jpnoticias): Aécio : " O Voo da Fênix "

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
O Voo da Fênix

























sexta-feira, 17 de setembro de 2010
O Voo da Fênix
Se o Aécio está abandonando o ninho tucano para criar um novo partido, sugiro que ele adote a Águia como símbolo de sua nova agremiação. O nome Aécio é de origem grega e significa “ave de rapina”. Aécio é Águia! Nada disto é por acaso.
Aécio nunca seria capa de uma revista se a matéria não fosse de seu agrado, principalmente em período eleitoral. Temendo que a onda “Dilma” faça um estrago em suas pretensões políticas em Minas ele acena para os mineiros dizendo que não tem nada a ver com o PSDB de Serra.
A Fênix é um passáro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Eu sou de Minas, de São João del Rei. Conheço bem a fera!
Aécio acena para a oposição e flerta com a situação, ele plaina nos dois lados e, com isso, evita a rejeição.
Hélio Costa pode ser um grande jornalista, mas no marketing ele deixa a desejar. O peemedebista tem feito um esforço enorme para associar a imagem da sua campanha com o Brasil de Lula e Dilma. Já, Aécio, mesmo na oposição, cria mensagens sublliminar para pegar carona no marketing de Dilma. Vote na Dilma PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO! Vote em Anastasia PARA MINAS CONTINUAR AVANÇANDO. Perceberam a semelhança? Eu te pergunto: Você já memorizou o slogan da campanha de Hélio Costa?
Cá prá nós, que sacada do marketeiro da Dilma, hem!? "CONTINUAR MUDANDO" é um termo palatável para traduzir vote no continuísmo de 8 anos de governo do PT. E aí, continua ou muda?

Nenhum comentário :

Postar um comentário