quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Vampirão tenta se fazer de vítima depois de receber uma bolinha de papel na cabeça
Foi numa visita de campanha no Rio de Janeiro que o Vampirão, candidato dos demos & tucanos, tentou se fazer de vítima. Em queda nas pesquisas, a campanha do Vampirão procura loucamente um fato (ou factóide) que mude essa descida morro abaixo da candidatura Serra.
Tirando a TV Globo que divulgou uma reportagem totalmente a favor do Vampiro, como se este fosse vítima de uma grave agressão, outras emissoras como SBT e TV Record noticiaram o ocorrido de forma diferente. A matéria do SBT que publicamos demonstra claramente que o objeto lançado é uma bolinha de papel tão leve que bate e pula sem que o candidato se dê conta. Uma bolinha de papel que os professores recebem quase todos os dias nas salas de aula do ensino público brasileiro. E ninguém vai parar num hospital por causa disso.
Nenhuma marca ficou e o próprio candidato só ensaia ter sentido alguma coisa quando recebe um telefonema, que provavelmente manda que ele ponha a mão na cabeça, como se tivesse sido atingido por um avião. Nesse exato instante a Globo filma e diz que essa cena ocorre após o candidato ser atingido, o que é mentira, como vimos no vídeo do SBT. Depois o candidato é encaminhado ao Hospital, fazendo-se de vítima. No hospital, após vários exames, incluindo uma tomografia computadorizada - que um cidadão comum só tem direito em caso gravíssimo e olhe lá - não foi encontrada nenhuma sequela. Ou seja: não houve nada, além de showzinho ensaiado.
Na reportagem da TV Record, ao contrário da Globo, o enfoque é para um tumulto entre militantes das duas campanhas inclusive com o ferimento de um militante do PT. Na Globo, foi a militância do PT que atrapalhou a campanha do Serra, como se as ruas da cidade fossem deles - de Serra e da Globo.
Muito diferente foi aquilo que a polícia de choque de Serra fez com os professores em greve de São Paulo, que foram tratados com cassetete e gás lacrimogênio, sem direito a qualquer atendimento hospitalar. Aquilo sim, é coisa de governo fascista.
Estejamos atentos para estes factóides golpistas urdidos pela máfia midiática e toda a tropa da direita brasileira, que vai da Opus Dei à TFP passando pelo latifúndio criminoso e assassino.
Reparem nos três vídeos que divulgamos aqui a diferença de tratamento dado pelas TVs e como a TV Globo distorce os fatos para favorecer o Vampirão. O golpismo está no DNA deste grupo!
* * *
Vejam também:
- Blog Vi o mundo: "JN mostrou Dilma agressiva em Brasília e Serra, vítima no Rio"
- Blog Luis Nassif Online: "A pantomima do suposto ferimento de Serra"
- Blog Escrevinhador: "O vice de Serra e a extrema-direita - Monarquistas do panfleto gostam de Índio"
- Blog NaMariaNews: "OVNI existe e quis pousar na cabeça do Serra"
- Blog Cloaca News: "IDENTIFICADO O TERRORISTA DO PT QUE MANDOU SERRA PARA O HOSPITAL"
- Blog do Miro: "Tumulto foi causado por segurança de Serra"
* * *
Incorporo ao texto central os comentários da Renata BH e do Luciano R. Gallo.
"Renata BH:
O site do UAI, como sempre, deu uma notícia super sensacionalista,como foi a brutalidade da agressão,como o candidato ficou péssimo, com vômitos, tonteira e precisou ser socorrido em hospitais. E como sempre, impede-se comentário por lá.Oh democra-TURA!!!! A violência plantada nessa campanha, será cobrada com juros altos num futuro próximo. A paz pede um cantinho nos corações de cada um...coligações, igrejas, principalmente imprensa:se bem que tantos fizeram adormecer essa palavra do dicionário.
Site do Tempo,veiculou a notícia tb com sensacionalismo, pelo menos deixou espaço para comentários.Além da blogosfera, bom sair por aí e GRITAR as verdades nos sites "oficiais da PIG".
Um Bom dia para todos!!! "
"Luciano_R_Gallo:
Se nós professores, demaiassemos a cada bolinha de papel que nos acerta! Daríamos aula deitados no chão da sala!!!
"A esperança venceu o medo e agora a verdade vencerá a mentira!" Boff "
Nenhum comentário :
Postar um comentário