segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tiririca ajuda a eleger o delegado Protógenes Queiroz, o terror dos banqueiros corruptos
































Do blog do JP: "Observador 8"


segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Tirica ajuda a eleger o delegado Protógenes Queiroz, o terror dos banqueiros corruptos
O palhaço Tiririca já prestou um grande serviço a democracia. Com a sua expressiva votação ele ajudou a eleger o candidado a Deputado Federal delegado Protógenes Queiroz, o terror dos grandes banqueiros do Brasil. Com pouco mais de 92 mil votos Protógenes não seria eleito, sem um grande puxador de voto. Como caçador de corruptos este delegado teve que trabalhar solitário atrás de seus eleitores. Não exite dinheiro farto para este tipo de candidato no Brasil.
“Protógenes Queiroz é delegado da Polícia Federal. Foi quem efetuou a prisão de Paulo Maluf, do contrabandista Law Kin Chong, de Daniel Dantas (banqueiro), de Naji Nahas e do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta.
Estiveram sob sua coordenação, em parceria com a Promotoria de São Paulo as investigações do caso Corinthians/MSI , por evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Os envolvidos nas fraudes da arbitragem do futebol Brasileiro, em 2005, foram investigados por ele e pelos promotores Roberto Porto e José Reinaldo Guimarães Carneiro, do Gaeco.
Queiroz também presidiu o inquérito sobre remessas ilegais de dinheiro para paraísos fiscais, que desvendaram movimentações de cerca de cinco milhões de dólares, das quais o ex-prefeito Celso Pitta seria o principal beneficiário. O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) foi investigado no mesmo inquérito. Foi seu o relatório que terminou o inquérito sobre desvio de dinheiro da Prefeitura de São Paulo, concluindo que “os cofres públicos foram pilhados” durante os governos de Maluf (1993-96) e Pitta (1997-2000).

Protógenes apelou para a providência Divina. Escrevendo reto por linhas tortas suas preces foram atendidas.
Saiba mais sobre Protógenes: AQUI e AQUI e AQUI.
Postado por João Paulo Guimarães às 21:32 0 com

Nenhum comentário :

Postar um comentário