sexta-feira, 25 de junho de 2010

DEPUTADOS VOTAM HOJE CARREIRAS DA EDUCAÇÃO



Deputados votam hoje carreiras da educação
Publicado no Jornal OTEMPO em 25/06/2010
Avalie esta notícia »
DA REDAÇÃO

  • Comentários(2)
A
A
FOTO: ALAIR VIEIRA /ALMG
Após aprovação em primeiro turno, projeto volta hoje ao plenário
ALAIR VIEIRA /ALMG
Após aprovação em primeiro turno, projeto volta hoje ao plenário

Mesmo sendo sexta-feira, dia em que a Assembleia Legislativa de Minas não costuma ter votações, foram convocadas reuniões extraordinárias, após o jogo do Brasil na Copa do Mundo, para que seja votado o projeto de lei que modifica a tabela de vencimentos das carreiras dos servidores da área da educação. O objetivo é que sejam contemplados os pontos negociados com os professores durante o período de greve da categoria.

O projeto foi apreciado em primeiro turno na última quinta-feira e recebeu 51 emendas em plenário. A discussão das propostas foi suspensa e será retomada hoje. A corrida é para que o projeto seja aprovado até 30 de junho, prazo máximo estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal para a criação de despesas a serem executadas em 2011.

Aprovação O projeto de lei que reajusta em 10,14% os salários dos servidores do Judiciário, a partir do próximo ano, também já foi aprovado em primeiro turno pelos deputados da Casa.


Comentários

25/06/2010 - 08h50
Silvana
Belo Horizonte MG
Olha queridos deputados, esta votação vai fazer muita diferença para vocês, na próxima eleição. Pensem nisto, antes do voto.
GOSTEI
NÃO GOSTEI

25/06/2010 - 07h00











Maria do Carmo
BH
Os deputados fujões da base governista terão que mostrar a cara para que a Casa possa votar o projeto, contemplando as emendas apresentadas pela oposição. Minas Gerais, decantada como a "terra da liberdade", atravessa um dos períodos mais perversos de sua história, com um desgoverno fascista que impede a atividade normal dos poderes, censura a imprensa e acaba com os serviços públicos de qualidade. Estamos de olhos abertos, principalmente naqueles parlamentares que pretendem destruir a carreira dos professores. Aproveitando, cito o nome alguns deles: Domingos Sávio (argh), Lafayete Andrada (argh,argh), Ruy Muniz (argh), Glaucia Brandão, Deiró Marra, Dalmo Ribeiro, Ademir Lucas, Arlen Santiago, Doutor Vianna, Dinis Pinheiro, Gustavo Valadares, Fahim Sawan, Inácio Franco, João Leite, Sebastião Costa, Zezé Perrela (argh) etc. Todos governistas. Professores (as): não votem nesses parlamentares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário