segunda-feira, 30 de agosto de 2010

HÉLIO COSTA: PROMETE ESPAÇO PARA REPRESENTANTES DE IGREJAS EVANGÉLICAS, CASO SEJA ELEITO.

Hélio promete espaço para representantes de igrejas evangélicas, em eventual governo
30/08/2010 16h20
Avalie esta notícia »
DA REDAÇÃO
Siga em: www.twitter.com/OTempopolitica
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A

O candidato ao governo de Minas, Hélio Costa (PMDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (30) o apoio de vários representates das igrejas evangélicas de Minas. O peemedebista prometeu em eventual governo, inserir no conselho político, um representante das igrejas escolhido pelos próprios pastores.

“Queremos e precisamos da participação de vocês para desenvolvermos nossos projetos sociais, uma prioridade no nosso programa de governo”, disse. Para o senador, áreas como saúde, educação, segurança pública e combate ao tráfico e uso de drogas precisam de parcerias entre o governo e a sociedade. “Nós discutimos aqui questões preocupantes em comum”, afirmou Hélio Costa.

À tarde Hélio faz campanha pela cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. No fim do dia, recebe o apoio do ministro dos esportes, Orlando Silva.

Patrus

O vice petista na chapa de Hélio Costa, Patrus Ananias (PT), fez caminhada hoje pelo centro comercial cairro Primeiro de Maio, em Belo Horizonte, aonde cumprimentou eleitores da capital mineira.

ATUALIZADA ÁS 17H

Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário